Netbook tem GPS com navegação assistida por voz

Netbook tem GPS com navegação assistida por voz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A HP está lançando um novo netbook (o Mini 210) que surpreende ao oferecer alguns diferenciais interessantes como sistema GPS integrado, bateria de longa duração e teclado que a empresa afirma ter 92% do tamanho de um normal. A tela tem 10 polegadas (ou 25,7cm), são apenas 3 cm de espessura e 1,22 kg de peso. Ainda segundo a HP, dependendo das configurações, a bateria de seis células pode resistir até 10,75 horas de uso, principalmente para navegação e atividades do dia-a-dia.

Bacana também de ter como opcional o processador Atom N550, o mais novo dual-core da Intel, além dos conhecidos Atom N455 e N475, todos compatíveis com memória DDR3.

Por fim, o HP Navigator permite o uso de GPS e oferece mapas, planejamento de rotas, pontos de interesse e navegação guiada por voz. Tudo isso num netbook que tem preço sugerido a partir de R$1.199.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições