Nexus 7 II virá com tela de alta definição e 4G

Nexus 7 II virá com tela de alta definição e 4G

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
tablet
O Google pode estar preparando o lançamento da nova versão de seu tablet com tela de 7 polegadas, o Nexus 7 II, para o segundo semestre.
De acordo com o site "PhoneArena.com", uma conversa on-line de um usuário com um representante da Asus, no site de atendimento ao cliente da empresa que monta o aparelho, revelou as especificações técnicas do produto, que pode ter tela de alta definição e compatibilidade com redes de internet móvel 4G.
 
A empresa não confirmou os dados que vazaram e não comentou a reportagem.
 
De acordo com as informações que apareceram no diálogo estão tela de alta definição com resolução de 1980x1200, processador Snapdragon 600, 2 gigabytes de memória RAM, 32 gigabytes de espaço interno, câmera traseira de 5 megapixels e a compatibilidade com redes 4G. Ele rodaria a mais atual versão do sistema Android, a 4.3, mas espera-se que ele já apresente a atualização que está em desenvolvimento no Google, chamada de Key Lime Pie.
 
De acordo com o site "Cnet", o anuncio pode acontecer no final de junho com as vendas ocorrendo nas semanas seguintes.
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições