Nintendo 3DS chegará depois do Natal

Nintendo 3DS chegará depois do Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Com a queda nas vendas do DS e do Wii, a Nintendo está confiando no novo modelo 3D para de reanimar seus lucros e ajudá-la a enfrentar a concorrência renovada da Sony e Microsoft, cujos periféricos de controle de videogames por sensores de movimento estarão no mercado na temporada natalina.

A Nintendo também enfrenta crescente concorrência dos celulares inteligentes e outros aparelhos que podem ser usados para games.

"Sem dúvida, perder a temporada de festas vai ser prejudicial", disse Kazutaka Oshima, presidente da Rakuten Investment Management e usuário ávido de videogames.

"Os consoles dedicados a games estão enfrentando disputa cada vez mais difícil contra smartphones como o iPhone e outros aparelhos, porque mais gente os vêm utilizando para jogos. Mas creio que o DS 3D será capaz de atrair público", acrescentou. "Será divertido ver Mario correndo e saltando em uma tela 3D".

A celebrada série Super Mario de jogos da Nintendo comemorou seu 25 aniversário este mês.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições