Nintendo adia lançamento de loja virtual de games do portátil 3DS

Nintendo adia lançamento de loja virtual de games do portátil 3DS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Nintendo atrasou o lançamento da loja virtual de games do portátil Nintendo 3DS, a eShop, para o dia 6 de junho nos Estados Unidos e 7 de junho no Japão. A previsão era de que o serviço, que oferecerá games por meio de download, seria lançado no final de maio.

A companhia não explicou o motivo da mudança de data, apenas publicou um curto comunicado em seu site oficial dos Estados Unidos.

Durante a apresentação oficial do Nintendo 3DS, o portátil da Nintendo que apresenta imagens em três dimensões sem a necessidade de se usar óculos especiais, em janeiro, o presidente de empresa, Reggie Fils-Aime, afirmou que a loja virtual de games eShop seria lançada por meio de uma atualização de sistema do aparelho.

O serviço terá games de portáteis antigos da empresa como o Game Boy e Game Boy Color, além do Game Gear, da Sega. Jogos mais curtos e baratos desenvolvidos exclusivamente para o 3DS também serão vendidos na eShop. A Nintendo afirma que, para os gamers brasileiros, a loja virtual será totalmente em português e terá os jogos vendidos em reais. A empresa não confirma se o serviço no país será lançado na mesma data que nos EUA.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições