Nintendo estuda oferecer demonstrações de jogos do Wii na loja virtual

Nintendo estuda oferecer demonstrações de jogos do Wii na loja virtual

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O PlayStation 3 e o Xbox 360 já têm desde seu lançamento, mas agora é a vez do Wii receber demonstrações de games para os jogadores por meio de download. O projeto ainda está em estudo e é voltado apenas para os títulos da seção WiiWare, conforme declarou o presidente da Nintendo, Satoru Iwata.

O executivo declarou que as vendas dos jogos da seção WiiWare, que apresenta games "menores" do que os de disco, é baixa e que somente quem já sabe o que vai comprar entra na loja virtual da Nintendo para adquirir os games. No PS3 e no Xbox 360, as demonstrações de jogo estão entre os itens mais baixados dos sistemas.

A intenção da empresa é iniciar uma fase de testes com o download de demonstrações no Japão. Inicialmente, apenas alguns jogos apresentariam o demos para o jogador decidir se adquire o produto. Iwata disse, contudo, que a oferta de demonstrações de jogos não é a solução para aumentar as vendas dos games na loja virtual do Wii.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições