Nintendo of America contrata novo Vice-Presidente de Assuntos Corporativos

Nintendo of America contrata novo Vice-Presidente de Assuntos Corporativos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Parece que ter bons relacionamento é mesmo a chave para bons negócios. Pensando nisso, a Nintendo procurou um profissional especializado em relacionamentos para ocupar o cargo de VP de assuntos coorporativos. Assim sendo, a Nintendo of America anunciou a contratação de Cynthia Gordon , especialista em relações públicas com mais de 20 anos de experiência. Gordon chega à Nintendo a partir de sua posição como vice-presidente na 360 PUBLIC RELATIONS em Boston, onde desenvolveu e executou campanhas de relações públicas de consumo e contribuiu para o avanço dos meios de comunicação social da empresa e esforços digital.     Gordon irá trabalhar no escritório da Nintendo em Redwood City, Califórnia, e se reportará ao vice-presidente executivo de Vendas e Marketing, cargo hoje ocupado pelo presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime.

“Cindy traz uma rica experiência de inteligência em marcas estratégicas para a nossa equipe”, disse Fils-Aime. “Enquanto nos preparamos para lançar o nosso novo sistema de Nintendo 3DS em 27 de março, sua experiência irá ajudar a manter o nosso ritmo continuar forte pelo resto do ano.”     No início de sua carreira, Gordon fez relações públicas de novas mídias na Universal Studios em Los Angeles e Orlando, na Flórida, quando lançou “The Simpsons Ride e O Mundo Mágico de Harry Potter. Ela também cuidava todas as comunicações internas e externas para a Dunkin ‘Donuts, Baskin Robbins, e Togo. Além disso, a conta da Chrysler para GolinHarris, em Chicago, também estavam com ela, onde supervisionou o lançamento da Dodge e Jeep.

Gordon estudou na Universidade de Tulane, onde obteve o grau de bacharel em ciência política e literatura francesa.

Parece que com a falta de relacionamento a Nintendo não irá sofrer, pois em toda sua história profissional Gordon se mostrou extremamente competente nesse quesito.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições