Nintendo pode lançar novo controle para o Wii

Nintendo pode lançar novo controle para o Wii

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Nintendo poderá lançar uma nova versão do controle Wii Remote em novembro, de acordo com anúncio de um novo game publicado na loja especializada em jogos GameStop. Chamado de Wii Remote Plus, ele viria com o game “Fling Smash”, previsto para chegar às lojas norte-americanas no dia 7 de novembro.

 A diferença do Wii Remote Plus para o controle normal é que ele já teria embutido o acessório Motion Plus, vendido separadamente, que aumenta a precisão do sensor de movimentos do controle. Jogos como o "Wii Sports Resort" utilizam o sensor que permite, por exemplo, usar uma espada e atacar em diversas posições. O aguardado game de aventura "The Legend of Zelda: Skyward Sword" também usará o sensor para controlar os ataques do personagem Link.

Embora a Nintendo não confirme oficialmente o lançamento, um executivo da empresa chegou a afirmar que o controle existe, mas não divulgou mais detalhes.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições