Nintendo surpresa com a aceitação do 3DS

Nintendo surpresa com a aceitação do 3DS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Noticiamos como o Nintendo 3DS bateu o recorde de pré-vendas na Amazon.uk , uma das maiores lojas do Reino Unido, se tornando o videogame com maior número de unidades em pré-venda na loja até hoje, e a própria Nintendo se manifestou dizendo que está surpresa com a aceitação do público para com o portátil.     O Gerente de Marketing da Nintendo no Reino Unido, James Honeywell, falou para o site de notícias NowGamer : “Nós ficamos surpresos pelo retorno e aceitação de todos que viram [o portátil]. As pessoas adoraram”.

Continuou falando sobre a reação do público: “Eles adoram o fato de que o 3D realmente funciona e é 3D verdadeiro sem óculos – algo que você só pode realmente compreender 100% quando você experimenta por si próprio. As pessoas também estão muito positivas sobre os jogos e software para o lançamento do 3DS – com algumas verdadeiras pérolas presentes tanto para jogadores experientes e novatos”.     James falou também de como as pessoas experimentaram e deram opiniões sobre a Realidade Aumentada: “Nós também descobrimos que as pessoas adoram os softwares pré-instalados com Realidade Aumentada e que Face Raiders foi um destaque para muitas pessoas”.

O Nintendo 3DS estará disponível no Reino Unido e no resto da Europa no dia 25 de Março, com o lançamento oficial americano se passando dois dias depois. Vale lembrar que importar está fora de cogitação, pois os portáteis terão travas de região, não podendo rodar jogos fora de sua área demarcada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições