Nokia faz enquete para escolher nome de celular com Windows

Nokia faz enquete para escolher nome de celular com Windows

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Enquete pergunta o melhor nome para celular

Nokia com Windows (Foto: Reprodução)

  O chefe de desenvolvimento de marketing da Nokia, Chanse Arrington, publicou um link no Twitter para que usuários dos Estados Unidos elegessem o melhor nome para os aparelhos da empresa equipados com Windows Phone. Na enquete, a companhia pergunta: “Como a Nokia deve chamar sua série de celulares com Windows nos EUA?”.

As sugestões iniciais de nomes são Fusion, Genesis, Phoenix, Elite, EZ, Challenger e Share. O usuário também pode sugerir um novo nome ou optar por “outro”. Alguns nomes sugeridos pelos internautas já foram acrescentados à lista. Como uma série de celulares Nokia com Windows deve ser lançada nos EUA, a empresa colocou o esquema de números ao lado de cada nome.

Até agora, Nokia Phoenix está liderando os resultados, com 18% dos votos (663). Logo atrás está a opção "outro", com 14% (505 votos). Nokia Genesis está na terceira colocação, com 454 votos registrados (13%).

No início do ano, a Nokia anunciou que iria abandonar o seu sistema operacional para smartphones para adotar o software da Microsoft , em uma aliança destinada a reforçar a presença de ambas as empresas no mercado de celulares. Em junho, o presidente da Nokia, Stephen Elop, confirmou que a empresa vai lançar seu primeiro smartphone com sistema operacional Windows Phone ainda em 2011.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições