Nokia lança smartphone dual chip mais em conta

Nokia lança smartphone dual chip mais em conta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
nokia mais em conta
O Nokia Asha 501 chegou ao Brasil. Com tela sensível ao toque, design moderno (até lembrando um pouco os Lumias) e tecnologia dual-chip, o modelo pode ser considerado o top de linha da série de smartphones de entrada da Nokia. O modelo está à venda nas principais lojas brasileiras desde a última sexta-feira (26) por R$ 329.
 
Lançado em junho nos Estados Unidos, o Asha 501 chega ao Brasil com tela de 3 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels, memória interna de 128 MB e slot para cartões de memória de até 32 GB (com um de 4 GB incluso), 64 MB de RAM, além de sistema operacional Nokia Asha 1.0. Os detalhes do processador não são divulgados.
 
Porém, os principais atrativos do aparelho são em termos de software, e não de hardware. O Asha 501 vem com apps bastante populares já instalados, como Facebook e Twitter, além de games de sucesso, como Little Big City e Real Football 2013. O aparelho traz ainda o app Fastlane, um multitarefas inteligentes para planejar os compromissos do usuário.
 
Após o início das vendas na última quinta-feira em seu próprio site, a Nokia disponibilizou o Asha 501 na sua versão desbloqueada para as demais lojas do Brasil. O modelo, que une baixo custo a boas funcionalidades, tem preço sugerido de R$ 329.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições