Nokia poderá colocar seu tablet nas lojas antes do Natal

Nokia poderá colocar seu tablet nas lojas antes do Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A Nokia está trabalhando com fornecedores e designers para produzir um novo tablet com tela sensível ao toque que deverá chegar ao mercado em meados de outubro, antes da época de compras de Natal, afirmou um analista da Rodman Renshaw ao site TheStreet.com na terça-feira (6/4).

A gigante finlandesa da telefonia móvel aparentemente espera que o novo tablet possa competir com o famoso iPad e produtos similares, como o Slate (HP), o Streak (Dell) ou o IdeaPad S10-3 (Lenovo).

Representantes da Nokia não foram encontrados para comentar a informação.

O analista Ashok Kumar contou ao TheStreet.com que o tablet poderia ser um produto fundamental para a Nokia, que já conta com uma longa fileira de aparelhos portáteis de acesso à internet, incluindo o Nokia 770 Internet Tablet e o netbook Booklet 3G.

"A Nokia não lança um produto de impacto faz anos", disse Kumar. "Esta é uma nova janela [de oportunidade], e a Nokia estaria numa posição de vantagem se e quando essa categoria de produto deslanchar."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições