Notebook Acer Aspire 6920G: poderosos recursos multimídia

Notebook Acer Aspire 6920G: poderosos recursos multimídia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Os recursos multimídia e de visualização do novo notebook ACER ASPIRE 6920G, que acaba de chegar ao Brasil, vêm atraindo a atenção de muitos especialistas e usuários de computadores. O modelo, que integra a linha Gemstone Blue desenvolvida pela multinacional taiwanesa foi testado no mês passado pela seção Editors´Choice da revista americana PC Magazine, obtendo pontuação 4,5 em máxima de 5.0 pontos. A colocação é resultado de tecnologias de última geração que garantem exibição cinematográfica em alta definição e altíssima qualidade de som com o diferencial da mobilidade. Com console multimídia CineDash, o ACER ASPIRE 6920G proporciona uma interface tátil para rápida navegação em menus de ajustes de volume e controle das funções multimídia.

Com processador Intel® Core™ 2 Duo Mobile Processor T7500, memória de 4 Giga e HD de 320GB, o portátil possui uma tela FULL HD CineCrystal de 16 polegadas para visualização em formato Widescreen. O sistema é bom para a visualização de conteúdos de HDTV ou Blu-Ray Disc™. Sua placa de vídeo GeForce 8600GT com até 1280 MB de TurboCache oferece alta velocidade e qualidade gráfica, tornando o notebook também ideal para os aficionados por games. Com relação ao áudio, o notebook vem equipado com a linha hosts 2ª Geração Dolby Home Theater® incluindo Dolby® Digital, Dolby Digital Live®, Dolby Pro Logic® IIX, Dolby® Headphone, Dolby® Natural Bass e Dolby® Sound Space Expander. Conta ainda com a tuba CineBass para músicas e sons de efeitos especiais.

No Brasil, o ACER ASPIRE 6920G pode ser encontrado lojas Fnac e Saraiva. O preço sugerido ao usuário final para a configuração acima citada é de R$ 4.999,00.

Configuração - O Aspire 6920G possui um Processador Intel® Core™ 2 Duo Mobile Processor T7500 e módulo integrado para ligação sem fios, que suporta a tecnologia Acer SignalUp com InviLink Nplify, memória de 4 gigas, HD de 320GB, Webcam integrada, Leitor Biométrico e Leitor de Cartão 6 em 1. Traz também uma tela de 16 polegadas equipada com um painel LCD Full HD CineCrystal com uma resolução de 1920x1080 pixels ou um ecrã LCD HD CineCrystal com uma resolução de 1366x768 pixels - um tempo de resposta de 8 ms e um formato de ecrã largo 16:9 nativo, perfeito para a visualização de conteúdos de televisão de alta definição ou Blu-Ray Disc™. Possui uma placa gráfica NVIDIA GeForce 8600GT, com até 1280 MB de TurboCache, com suporte de tecnologia NVIDIA PureVideo HD, Shader Model 4.0 e Microsoft DirectX 10, porta HDMI com suporte HDCP; tecnologia Dolby Home Theater com poderosas tecnologias de áudio – CineSurround, Tuba CineBass Booster e saída True5.1

Mais informações: http://www.acer.com/br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições