Notebook da MSI para games conta com GeForce GTX 560M

Notebook da MSI para games conta com GeForce GTX 560M

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Apesar das atenções estarem voltadas para os lançamentos que acontecem na Computex 2011, principalmente na área de tablets, os notebooks continuam recebendo o seu devido destaque na feira de Taipei. A MSI, por exemplo, aproveitou o evento para anunciar um novo notebook da empresa, dedicado ao segmento de games: o GT683R.     MSI GT683R (Foto: Divulgação)     O MSI GT683ER vem com um processador gráfico da NVIDIA, o GeForce GTX 560M, que promete oferecer recursos gráficos tão completos quanto os que são oferecidos na versão para desktop das placas GeForce que conhecemos no mercado. A placa ainda conta com 1.5 GB de memória GDDR5, e a capacidade de processamento de conteúdos compatíveis com a tecnologia DirectX 11.

Além disso, os usuários podem se beneficiar da vantagem de troca automática de modo de visualização de páginas, o que ajuda na economia de bateria do notebook, aumentando a sua vida útil. Além das suas propriedades gráficas, o MSI GT683 possui um ótimo processador Intel Core i7 de segunda geração, duas portas SATA, duas portas USB 3.0 e alto-falantes Dyaudio, com subwoofer integrado.

O modelo é claramente dedicado aos games, com um hardware que tem tudo para convencer os jogadores mais exigentes. É um segmento de mercado que está com uma evidência cada vez maior, uma vez que os fabricantes estão investindo no desenvolvimento de componentes que contem com um desempenho relativamente próximo ao que encontramos nos desktops.

O notebook MSI GT683R já está disponível no mercado norte-americano, com preço inicial de US$ 1.600. Por enquanto, não há nenhuma previsão da chegada do modelo no Brasil, ou em outros mercados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições