Nova câmera da Fujifilm tem zoom de longo alcance

Nova câmera da Fujifilm tem zoom de longo alcance

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Fujifilm começa a vender hoje no Brasil um novo modelo de câmera fotográfica digital, a JZ300. A câmera possui lente Fujinon com objetiva grande angular de 28 mm, zoom óptico de 10x e resolução de 12 megapixelsAlém de fotografar, o usuário também pode filmar vídeos em alta resolução HD no computador ou no display de 2,7 polegadas da própria câmera. A empresa também vende um equipamento à parte, chamado HD Player, que permite assistir aos vídeos em TVs de alta definição.

Entre os outros recursos da câmera, o usuário também encontra a tecnologia de detecção de faces, ferramenta de correção de olhos vermelhos e estabilizador de imagem, que reduz efeitos causados pelo balanço das mãos ou movimento do objeto fotografado.

A câmera tem memória interna de 40 MB, mas vem com cartão SD de 2 GB. Ela tem acabamento fosco com cantos arredondados e já está disponível em lojas de varejo de todo o País. O preço sugerido do equipamento é R$ 799.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições