Nova geração de websites do Cartoon Network chega a um milhão de usuários cadastrados

Nova geração de websites do Cartoon Network chega a um milhão de usuários cadastrados

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Este ano, os fãs do Cartoon Network foram apresentados a uma nova geração de interatividade online chamada CARTOON NETWORK 2.0. Com novas ferramentas de personalização, comunicação e de comunidade, esta versão interativa dos websites do canal acaba de atingir, quatro meses depois de seu lançamento, um milhão de usuários registrados em toda a América Latina.

Nos sites, as crianças podem criar "avatares" personalizados, assistir a clipes e episódios de seus programas favoritos, brincar com jogos e baixar os conteúdos do Cartoon Network para celular, incluindo: games, vídeos, ringtones e protetores de tela. À medida que participam das atividades online, os usuários aumentam seu nível de experiência e ganham créditos que podem ser usados para desbloquear conteúdos especiais. As ferramentas de comunicação dos sites permitem que as crianças expressem suas opiniões, compartilhem jogos com os amigos e participem de uma comunidade online.

Os usuários vão começar sua interação criando um avatar com nome e aparência únicos, selecionando características dentro de mais de um milhão de combinações possíveis. É possível misturar e combinar elementos como cabeça, olhos, boca e acessórios, ou escolher roupas de personagens como Ben 10, Blu, Queijo, Puro-Osso, Chowder ou Lindinha.

Depois de criar seu próprio personagem, as crianças podem utilizar as novas opções de bate-papo para conversar com amigos, demonstrar emoções e até dançar! Conforme os sites forem evoluindo, os usuários poderão criar seus próprios mundos virtuais baseados em seus gostos pessoais e ainda convidar os outros internautas para visitá-los.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições