Nova versão do iPad terá câmera frontal e traseira, diz fonte

Nova versão do iPad terá câmera frontal e traseira, diz fonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Fornecedores de componentes para o iPad estão se preparando para um novo ciclo de produção, que deve começar no primeiro trimestre de 2011. Segundo fontes ouvidas pela agência Reuters, a nova versão do tablet da Apple incluirá câmera na parte da frente e de trás.   De acordo com a agência, a empresa de chips de tela sensível ao toque “Wintek Corp”, a fabricante de bateria “Simplo Technology” e a empresa de capas para produtos eletrônicos “AVY Precision” estão entre os fornecedores para o próximo lote de iPads.

Uma das pessoas ouvidas pela agência confirmou que o novo modelo teria câmera frontal e traseira. Já outra fonte disse que a segunda versão do tablet seria mais fina, leve e com uma melhor resolução no visor.

As fabricantes de módulos para câmeras “Genius Electronic Optical” e “Largan Precision” também começaram novos negócios de fornecimento com a Apple, confirmaram duas fonte, mas elas não detalharam para qual produto as peças seriam destinadas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições