Nova versão do MSN para iPhone ganha integração com Facebook

Nova versão do MSN para iPhone ganha integração com Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Assim como a nova versão beta do MSN para computadores , o aplicativo de mensagens instantâneas da Microsoft para iPhone agora permite conversar também com amigos do Facebook, por meio do chat. A nova versão do aplicativo, que chegou hoje à App Store, já está preparada para a versão 4.0 do iOS, sistema operacional do iPhone. Com a integração, os amigos do usuário no Facebook passarão a constar na sua lista de contatos, disponível na aba & Somente usuários da Alemanha, Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Rússia podem utilizar o recurso por enquanto, mas a Microsoft afirma, em seu blog oficial, que o expandirá para outras regiões em breve.

Outras mudanças

Além da integração com o Facebook, a nova versão do aplicativo do MSN traz outras novidades. O aplicativo ganhou uma barra de opções acima da lista de contatos, que permite que o usuário opte por ver todos os contatos, somente quem está online, sua lista de contatos favoritos ou as listas de amigos, trabalho, família ou outros contatos. O aplicativo também ganhou um botão de status, que permite que o usuário veja se está disponível, ocupado, ausente ou offline no Messenger. Ao clicar neste botão, o usuário é direcionado a uma nova página chamada & Nesta nova versão, a Microsoft também disponibilizou o aplicativo em mais 31 idiomas, incluindo finlandês, português (Portugal), além de chinês tradicional e simplificado. 

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições