Novo atendimento on-line no Guia-me

Novo atendimento on-line no Guia-me

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Novo atendimento on-line no Guia-me

O Portal Guia-me tem procurado o aprimoramento a cada dia, com o objetivo de oferecer informação de qualidade a todo o povo de Deus. Vendo o cristão como um todo, sabendo que possui um ministério, uma profissão, uma família, além de suas necessidades pessoais.

Então, para cumprirmos esta meta, temos um novo Canal de comunicação direta com todos os internautas que acessam o Guia-me, por meio de um atendimento on line. Aberto para sugestões ao conteúdo escrito, solicitações de músicas na Rádio Guia-me e pedidos de novos clips e shows na TV Guia-me; interação em toda a programação.

Pelo mesmo sistema, os empresários e os profissionais liberais podem entrar em contato para parcerias e anúncios na Rádio, na TV ou na home page. Tudo isso em horário comercial das 8 às 18h.

Mas o melhor ainda está por vir, dentro de alguns meses, teremos atendimento on line 24h para aconselhamento. Isso mesmo, você está com um problema, são 2h da madrugada e não sabe o que fazer? Acesse o Guia-me, um pastor (a) estará de plantão para te aconselhar à luz da palavra de Deus.

O que achou da idéia? Nos responda pelo atendimento on line, teremos o maior prazer em atendê-lo! 

Para conhecer acesse:

SOS Cristão - www.guiame.com.br/sos TV Guia-me - www.guiame.com.br/tv Rádio Guia-me - www.guiame.com.br/radio  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições