Novo 'Call of Duty' pode ter rede de partidas on-line que une PS3 e X360

Novo 'Call of Duty' pode ter rede de partidas on-line que une PS3 e X360

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Novo 'Call of Duty' pode ter rede que integra PS3 e X360 (Foto: Divulgação)

  O novo game da série de tiro em primeira pessoa "Call of Duty", que tem previsão de lançamento para novembro, pode ter uma rede inédita de partidas on-line que unirá usuários dos consoles Xbox 360 e do PlayStation 3. Chamada de "Call of Duty Elite", o serviço estaria disponível no lançamento do título, de acordo com o site GamePro.

De acordo com a publicação, o anúncio do serviço foi feito para alguns investidores da Activision e deve ser revelada nas próximas semanas ou durante o evento Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em junho nos Estados Unidos. A empresa não comentou o assunto.

A rede integrada de partidas on-line "Call of Duty Elite" foi revelada pelo executivo da Activision Eric Hirshberg. Em entrevista ao site Eurogamer, ele afirmou que o próximo game da série será um título de referência. "Vamos criar um novo padrão para a série, dando aos jogadores um novo nível de conectividade e de imersão. Uniremos a comunidade oferecendo uma experiência on-line em que os consoles possam jogar juntos pela primeira vez".

Hirshberg ainda disse que o serviço está em desenvolvimento há dois anos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições