Novo Facebook pode ser liberado para os brasileiros em 1º de outubro

Novo Facebook pode ser liberado para os brasileiros em 1º de outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Timeline, novo formato do perfil do Facebook , deve ser disponibilizado para usuários brasileiros a partir do dia 1 de outubro. Porém, a data não é oficial. Após realizar o processo para a ativação do novo perfil – disponível, por enquanto, apenas para desenvolvedores – a reportagem da INFO Online foi informada que poderia fazer a migração naquele momento ou esperar até 1º de outubro, data agendada para a migração da conta.   Durante a apresentação do novo formato, na semana passada, o Facebook informou que a migração das contas aconteceria “nas próximas semanas”. Usuários interessados em estar entre os primeiros a ter sua conta convertida para o novo formato também podem se inscrever para isso.

O novo perfil do Facebook vai agregar as principais atualizações do usuário de acordo com a data de publicação na chamada Timeline. Dessa forma, o serviço vai funcionar como um diário digital do usuário. A Timeline também vai incluir aplicativos com informações como os livros que a pessoa leu, as músicas que escutou, os esportes que praticou, lugares onde esteve, pratos que cozinhou etc.

Spotify, Netflix , Nike , SoundCloud, Guardian, Hulu e Mashable são algumas das empresas que já confirmaram a parceria com o Facebook para a publicação de seus aplicativos. Qualquer atividade que o usuário realizar num desses serviços poderá ser registrada pelo aplicativo correspondente e exibida em seu perfil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições