Novo game de Naruto chega para Wii em dezembro

Novo game de Naruto chega para Wii em dezembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A revista japonesa V-Jump revelou em suas páginas novas imagens do mais recente jogo de luta inspirado no animê Naruto, batizado de "Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen Special", para o Wii.

O jogo, que foi revelado recentemente no Japão, conta com 41 personagens, sendo que Sage Naruto, Ino, Shikamaru, Rock Lee, Sasuke, Jiraiya e Kakashi estão confirmados, e que personagens antigos da franquia terão novos combos. O jogo também possui lutas online através da conexão Nintendo Wi-Fi.

O lançamento do título está previsto para o dia 2 de dezembro no Japão, nada foi divulgado sobre uma versão no ocidente.

A série de jogos de luta "Gekitou Ninja Taisen" é mais conhecida no ocidente pelo nome "Clash of Ninja", inspirados nos populares personagens da animação japonesa. "Naruto: Gekitou Ninja Taisen! EX 3" foi o último jogo lançado para Wii, em 2008. O jogo também originou a série "Clash of Revolution", com o terceiro jogo lançado para Wii em 2009.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições