Novo jogo do criador de Minecraft, Scrolls

Novo jogo do criador de Minecraft, Scrolls

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O criador do popular jogo independente para PCs , Minecraft , e também fundador do estúdio Mojang, Markus “Notch” Persson e seu Designer Chefe, Jakob Porser, anunciaram o próximo jogo da empresa, antes mesmo da versão completa de Minecraft estar totalmente terminada: Scrolls .     Apesar de novo, Scrolls já tem um site oficial e, segundo este, será um jogo que mistura os clássicos jogos de tabuleiro com jogos de cartas colecionáveis de forma que você terá que superar seus oponentes em posicionamento e combate. Aparentemente nada muito original vindo do criador de um dos jogos mais inesperados dos últimos anos.

A equipe da Mojang recebeu reforço para a tarefa, contando com a adição de Jerry Hokins, que ajudará com a história do jogo e o artista do DevintArt, Jnkboy, que obviamente cuidará do setor artístico do jogo, o que já podemos ver nas primeiras artworks do mesmo, ambos profissionais vindos da Penny Arcade .     Segundo Porser, o jogo vem sendo desenvolvido há cinco anos. Comentou: “[ Scrolls ] é o jogo que nós queríamos desesperadamente jogar, mas que não podíamos porque ainda não tinha sido desenvolvido”.

Continuou a explicar: “O jogo que nós imaginamos tinha elementos do gênero de jogos de cartas colecionáveis assim como de jogos de tabuleiro tradicionais. Será um jogo estratégico com uma fundação forte em jogabilidade tática mas com um toque de aleatoriedade e chance garantindo uma sequência interminável de bolas curvas”, referindo-se às bolas curvas do baseball em metáfora com as surpresas constantes que elementos aleatórios trazem.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições