Novo MP4 Game traz Webcam

Novo MP4 Game traz Webcam

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Mirage lançou nesse fim de ano o MP4 Game, uma opção para presentear jovens e crianças antenados com as novas tecnologias. Com o MP4 é possível produzir fotos, ouvir música, fazer e assistir filmes e clipes; gravar voz e jogar etc.

O MP4 Mirage Game tem capacidade de 2GB e proporciona cinco funcionalidades. Algumas de suas novidades são as funções webcam, calendário, rádio FM e downloads de jogos pelo site. Tem display deslizante de LCD TFT de três polegadas, uma tela grande para nítida visualização de todos os recursos.

O produto  está disponível para todo o Brasil e o consumidor poderá produzir fotos (até 2MP), ouvir música, fazer e assistir filmes e clipes; gravar voz e jogar. Na função de game, o MP4  contém alguns jogos na memória interna e mais de 1.000 opções no CD. Também apresenta alto-falante embutido e entrada de vídeo para gravação diretamente da TV.

Além disso, é compatível com o Windows 98/ 2000/ ME/ XP, reproduz músicas, vídeos e fotos em diversos formatos (MP3, WMA, ASF e JPEG). Para aumentar a memória do aparelho e gravar e jogar ainda mais, o game tem slot para cartão SDHC de até 4GB. Por meio da conexão A/V é possível ver suas fotos, vídeos e jogar através da tela da televisão.

Preço Público Sugerido: R$399,00

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições