Novo recurso do Twitter começa a chegar aos perfis brasileiros

Novo recurso do Twitter começa a chegar aos perfis brasileiros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Diversos usuários brasileiros do Twitter revelaram nesta terça-feira (10) que o microblog habilitou o novo recurso de ''retweet'' do microblog, que permite que encaminhar  uma ''twittada'' para a lista de ''seguidores'' citando o autor da original.

Agora, cada mensagem vem acompanhada do botão de ''retweet'' ao lado do de reply (responder). E uma barra de navegação à direita traz uma nova seção que reúne os ''retweets'' em torno do perfil.

Uma aba mostra as mensagens do usuário que receberam ''retweets'' da rede de amigos. Uma segunda aba reúne os ''retweets'' feitos pelo usuário do perfil e a terceira apresenta uma lista de RTs (''tetweets'') da timeline (linha do tempo) geral do Twitter.

A novidade já havia sido anunciada no blog oficial do Twitter no dia 5 de novembro. O texto explica que naquele dia algumas pessoas começariam a ter seus perfis alterados com a colocação do novo recurso e que a liberação seria feita aos poucos. Até ontem, a quantidade de brasileiros que diziam ter seu perfil alterado era inexpressiva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições