Novo Skype já está disponível para download

Novo Skype já está disponível para download

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Skype disponibilizou hoje para download sua nova versão para Windows , trazendo novidades como videochamadas em grupo, transferência de chamadas e integração com o Facebook. A ferramenta para Facebook integra o feed de notícias da rede social à lista de contatos do Skype, facilitando a conexão às suas comunidades e amigos.   Com esta integração será possível postar atualizações que podem ser sincronizadas com suas mensagens do Skype; comentar e curtir notificações de seus amigos; fazer chamadas de SMS para seus contatos da rede social; e fazer chamadas gratuitas online entre seus amigos do Facebook e do próprio Skype.

A empresa também informou que as chamadas em vídeos via Skype foram responsáveis por 40% de todos os minutos gastos em ligações durante o primeiro semestre deste ano. Com base nesses números o Skype anunciou uma versão (ainda em Beta) que permite chamadas em grupo e transferência de ligações para contatos Skype, e para telefones fixos ou móveis (necessário ter créditos).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições