Novo smartphone da samsung terá tela 4 vezes maior que HD; veja

Novo smartphone da samsung terá tela 4 vezes maior que HD; veja

Fonte: TechtudoAtualizado: terça-feira, 17 de junho de 2014 às 15:12
Próxima geração do top da Samsung terá tela de 2560 x 1440
Próxima geração do top da Samsung terá tela de 2560 x 1440

Próxima geração do top da Samsung terá tela de 2560 x 1440Como os rumores já apontavam há algum tempo, o Galaxy Note 4 realmente virá com tela Quad HD. A informação foi retirada do código do site da própria Samsung, onde é possível visualizar a resolução de 2560 x 1440 pixels, padrão QHD, para o modelo SM-N910A, referente a próxima versão do foblet top de linha da empresa. A tela tem a resolução quatro vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels.

O SM-N910A é uma versão superior ao SM-N900, código do antigo Galaxy Note 3. O “A” seria referente ao modelo específico para a AT&T, operadora de telefonia dos EUA. O novo modelo foi catalogado no Zauba, site de importações da Índia, onde a Samsung estaria realizando alguns testes no dispositivo.

Por enquanto ainda não foi confirmado a tela curva, principal novidade aguardada para o foblet. Em entrevista ao Wall Street Journal no início de maio, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, afirmou que este era um tema debatido diariamente com os engenheiros da empresa.

Além da agora confirmada tela QHD, é esperado que o Galaxy Note 4 mantenha as 5,7 polegadas do seu antecessor, porém com uma densidade de pixels maior de 515ppi. Outra novidade aguardada são duas versões, onde a diferença ficaria nos processadores e justamente na tela curva – um modelo com e outro sem.

O lançamento do Galaxy Note 4 ainda não tem data confirmada, mas provavelmente deve acontecer em setembro na IFA, em Berlim,palco de alguns grandes lançamentos da companhia sul-coreana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições