Novo videogame une jogos clássicos a controle inspirado no Wii

Novo videogame une jogos clássicos a controle inspirado no Wii

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Mesmo em tempos de PlayStation 3, Wii e Xbox 360, a onda retrô resolveu invadir o terreno dos videogames. Pelo menos é nisso que aposta o Zone Sega, console que traz 20 títulos clássicos do Mega Drive, como "Alex Kid", "Golden Axe" e "Sonic & Knuckles". Com lançamento anunciado para o segundo semestre na Europa, o Zone Sega tem preço sugerido de cerca de 50 libras (em torno de US$ 80), de acordo com o site especializado "Kotaku".

O novo console vem com dois controles sem fio, que poderão ser usados como os do Wii, com movimentos do jogador para reproduzir a prática de alguns esportes como golfe, esgrima, vôlei de praia e tênis de mesa, por exemplo.

Aqui no Brasil, um videogame que parece seguir esse estilo é o Zeebo, da Tec Toy, à venda no Brasil por R$ 299. Com formas um tanto retrô, ele dispensa os cartuchos, CDs ou DVDs, já que os jogos são baixados pelos usuários por rede 3G.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições