Novos iPad air e iPad mini terão sensor de digitais como no iPhone

Novos iPad air e iPad mini terão sensor de digitais como no iPhone

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Principal novidade do iPhone 5S é o sensor de impressões digitais do aparelho
Principal novidade do iPhone 5S é o sensor de impressões digitais do aparelho

lançamento da appleOs novos modelos de iPad Air e iPad Mini podem ganhar sensor de digitais, usado para destravar o aparelho, similar ao do smartphone iPhone 5S, de acordo com informações divulgadas pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), que fornece peças para os aparelhos da Apple.

A empresa diz que já concluiu a primeira leva de sensores Touch ID para a nova geração de iPhones e iPads, que devem ser apresentados no segundo semestre. Ainda não há data para a apresentação.

Especialistas já esperavam que o recurso, uma das principais novidades do iPhone 5S e que depois apareceu em aparelhos dos concorrentes como o Galaxy S5, da Samsung, fosse incorporado no próximo iPhone e nos iPads.


A TSMC tem crescido e deve se tornar a principal fornecedora da Apple. Em julho de 2013 as duas empresas assinaram um acordo para que a empresa de Taiwan fornecesse chips para os produtos da Apple. Um dos motivos para a parceria foi reduzir a dependência da fabricante do iPhone da Samsung, que fornecia chips - embora a Apple desenvolva seus próprios processadores, ela depende da Samsung para fabricá-los.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições