Novos notebooks HP fazem download legal de músicas

Novos notebooks HP fazem download legal de músicas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A HP lançou nesta manhã (21) os novos notebooks Pavilion e Envy que permitem download ilimitado de músicas durante um ano. Isso é possível devido a parceria feita com a Universal Music, na qual o usuário, por meio do site HP Music, pode baixar legalmente as músicas da gravadora.

Além disso, quem adquirir esses novos modelos também terá direito, por um ano, a fazer download de 10 músicas por mês em versão MP3. O HP Music também oferece programa de TV e rádio online, e notícias dos artistas da gravadora. Qualquer pessoa pode acessar ao site, mas só os novos computadores Pavilion e Envy poderão fazer o download das músicas.   O novo portfolio é composto por 17 produtos, incluindo atualizações nas linhas HP Envy, HP Pavilion dv5 e dv6, HP G42 e Compaq CQ42.Os aparelhos já estão disponíveis para venda e custam entre R$ 1,499 mil e R$ 7,999 mil. Moda e comunicação

Para este lançamento, a HP convidou a estilista Simone Nunes representar em uma coleção de roupas o design da nova linha de notebooks. Foram oito peças inspiradas no desenho dos computadores. As peças ficarão expostas durante a festa que será nesta noite (21), no Club A, em São Paulo.

Para divulgar os novos notebooks, a HP está com um filme de 30 segundos na TV fechada, além de anúncios na mídia impressa e internet. "Também faremos uma forte ação nas redes sociais, que tem tudo a ver com a proposta de notebook, que é algo bem pessoal", falou Renata Gaspar, diretor de marketing da HP.

A agência mundial da HP é a McCann e para o Brasil a campanha foi adaptada pela WMcCann e ficará no ar por 10 meses. Além da campanha, a HP também lança uma promoção do Dia dos Pais, que na compra de qualquer produto HP até o dia 30 de julho concorre a cinco carros Cinquecento, da Fiat.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições