"Nunca consegui jogar", diz Ringo Starr sobre game "Rock Band"

"Nunca consegui jogar", diz Ringo Starr sobre game "Rock Band"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Ringo Starr, o lendário ex-baterista dos Beatles, revelou, em recente entrevista em vídeo para o site ''LP 33'', que nunca conseguiu jogar o game ''Rock Band''.

''Acho o jogo ótimo, os gráficos são excelentes, mas confesso que fico um pouco confuso com aquele braço de guitarra e as coisas, na tela, vindo em minha direção. Tentei, mas nunca consegui jogar'', afirmou o músico.

De fato, a sobrecarga sensorial a que se refere o baterista é compreensível: o jogo exibe imagens caleidoscópicas brilhantes e flashes coloridos luminosos quase que o tempo todo.

Ironicamente, o próprio Ringo foi transformado em personagem em ''Beatles: Rock Band'', edição especial do game lançada em setembro deste ano, que homenageia os Fab Four.

No dia 12 de janeiro, Ringo lança ''Y not'', seu novo álbum solo (e o primeiro que prduz), que conta com as participações do ex-companheiro de banda Paul McCartney, do cantor Ben Harper e da cantora Joss Stone.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições