O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (5), a criação de perfis para seus usuários

O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (5), a criação de perfis para seus usuários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

instagram1O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (5), a criação de perfis para seus usuários. Essas páginas, que já podiam ser acessadas no aplicativo móvel da rede, agora poderão ser vistas em navegadores com o Firefox, o Chrome ou o Internet Explorer.
O formato de perfil criado pelo Instagram lembra bastante a Timeline, uma linha do tempo usada como perfil pelo Facebook. A rede social criada por Mark Zuckerberg anunciou a compra do Instagram em abril, por US$ 1 bilhão.
 
“Nas próximas semanas, nós vamos ir atualizando os perfis do Instagram para web”, diz o post, divulgado no blog da empresa. “Seu perfil trará uma seleção de fotos recentemente compartilhadas em cima de sua foto de perfil e sua descrição.”
 
A partir de agora, também direto do navegador, o usuário poderá seguir seus amigos e comentar as fotos publicadas. Para acessar seu perfil, é preciso ir ao endereço instagram.com/[seu nome de usuário]. Se você não ver seu perfil agora, saiba que você poderá vê-lo nos próximos dias.
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições