Oi TV passa a transmitir canais da Globosat

Oi TV passa a transmitir canais da Globosat

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

 A Oi fechou o contrato com a Globosat e com a TV Globo para inclusão de novos canais na programação da Oi TV (tecnologia DTH), garantindo conteúdo ainda mais completo para seus clientes. Com este movimento, a Oi fortalece seu posicionamento estratégico no mercado de Telecomunicações e reforça sua atuação com ofertas quadri-play, que incluem telefonia fixa, móvel, internet de banda larga e distribuição de TV por assinatura.   A partir do dia 19 de outubro, estarão disponíveis 14 novos pacotes que incluem os canais GNT, Globonews, Multishow, Sportv, Sportv 2, Sportv3, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros. Além disso, toda a base da Oi TV terá, automaticamente, incluídos os canais Universal Channel, TV Futura e 16 canais de áudio na grade de programação de seu pacote atual.

O sinal do canal aberto da TV Globo também inicia entrada na Oi TV para clientes da base e novos clientes. O lançamento da TV Globo será feito com sinal regional e de forma escalonada, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 19. Até o final do ano, estará em Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte.   Mais localidades serão cobertas ao longo de 2012. Clientes Oi TV também poderão conferir, a partir de janeiro do ano que vem, a transmissão do Big Brother Brasil 2012, canais adultos, e o produto PFC, que inclui brasileirão, séries A, B e regionais. Com as novas opções de conteúdo, a companhia garante ao cliente a possibilidade de escolher o plano que melhor se adequa ao seu perfil.

“O segmento de TV por assinatura é estratégico para a Oi, pois completa a nossa solução para a residência dos nossos clientes. Os conteúdos da Globosat e da TV Globo complementam nossa grade de canais, fazendo com que a Oi TV se firme no mercado ao apresentar ofertas ainda mais competitivas. Agora temos condições plenas de oferecer ofertas quadriple-play diferenciadas ao mercado”, afirma Ariel Dascal, diretor de Oi TV", diz Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat.

“Este acordo é importante, do ponto de vista da Globosat, na medida em que amplia o espectro de distribuição de nossos canais para um operador com a envergadura e alcance da Oi. Espero que estes novos telespectadores de todo o país percebam a diferença dos conteúdos programados pela Globosat em seus diversos gêneros e segmentos. Os nossos canais e produtos têm a participação e dedicação de inúmeros talentos que se esforçam diariamente para levar entretenimento, informação e cultura de qualidade para todos os que apreciam televisão e conteúdos para múltiplas plataformas”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições