Opera libera nova versão de navegador

Opera libera nova versão de navegador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Opera liberou para download a versão 10.60 do seu navegador.

O browser – que estava em estágio de testes há algumas semanas – apresenta como principal novidade um motor que deixou mais rápido o carregamento de páginas e serviços web. Segundo a empresa, ele é 50% mais rápido que o antecessor.

O software ganhou também melhorias para processar com mais eficiência os padrões HTML 5. Graças a elas, o Opera 10.60 é capaz de trabalhar com serviços de geolocalização e carregar aplicativos web que funcionam desconectados da web.

A Opera também introduziu no software, pela primeira vez, o suporte ao padrão multimídia WebM, que é desenvolvido pelo Google.

Um dos grandes destaques, no entanto, é o novo recurso de segurança que protege o usuário de páginas maliciosas. Graças a um recurso da AVG, o Opera 10.60 bloqueia páginas maliciosas e com códigos que podem roubar dados do internauta.

Baixe o Opera 10.60 [para   Mac ,   Windows   e   Linux ]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições