MENU

Operadora americana permite ligações gratuitas para o Japão

Operadora americana permite ligações gratuitas para o Japão

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 11:08

O tsunami no Japão deixou muitas pessoas se perguntando o quê fazer para ajudar. Outros foram realmente afetados pela tragédia com membros da família desabrigados ou desaparecidos. Algumas operadoras estão ajudando estas pessoas a encontrar suas famílias e amigos no Japão.     A Vonage, empresa americana de serviços VoIP, está oferecendo chamadas gratuitas para o Japão a seus clientes. A empresa não está cobrando taxas de chamadas feitas para o país asiático no período entre 11 e 18 de março.

"Nos preocupamos profundamente com nossos clientes e queremos garantir que eles encontrem seus entes queridos depois deste terrível desastre natural”, diz o CEO da Vonage, Marc Lefar, em comunicado. "Nossos pensamentos e orações vão para todos os afetados pelo terremoto no Japão, e esperamos que isto ajude a manter amigos e familiares em contato neste momento de grande necessidade."

A Vonage se une a uma série de outras operadoras americanas oferecendo chamadas gratuitas para o Japão, incluindo AT&T e a Time Warner Cable. AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile também estão isentando de tarifas doações feitas por SMS.    

veja também