Operadoras abrem cadastro para interessados no iPhone 4

Operadoras abrem cadastro para interessados no iPhone 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

As operadoras de celulares já começaram a cadastrar interessados em informações sobre o lançamento do iPhone 4 no Brasil.

Quem é cliente da Vivo pode se cadastrar para receber e-mails com notícias sobre o aparelho da Apple, com detalhes sobre o lançamento. O cadastro pode ser feito no site da operadora dedicado ao iPhone 4.

A TIM também começou a receber, desde quinta-feira (26), registros de interessados sobre a chegada do aparelho no país. O formulário para inscrição está disponível no site da empresa .

Ambas as operadoras ainda não divulgaram a data ou os preços para o começo das vendas do iPhone 4 no Brasil.

Homologação

O iPhone 4, nova geração de smartphones da Apple, recebeu a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na segunda-feira (23). Com a liberação da agência reguladora, o aparelho, que foi lançado em 24 de junho nos Estados Unidos e em mais quatro países, já pode ser vendido no Brasil.

Postado por:Thatiane de Souza 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições