Panasonic cria portal pra explicar tecnologia 3D

Panasonic cria portal pra explicar tecnologia 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

De olho na repercussão que a tecnologia 3D vem causando nos últimos meses, a Panasonic anunciou a criação de um novo portal para divulgar e desmistificar a tecnologia dos novos TVs e players. Ao acessar o endereço www.panasonic.com.br/viera o usuário recebe explicações a sobre como funciona essa tecnologia, seus benefícios e cuidados, além de obter dicas sobre os conteúdos em 3D. “A Panasonic se orgulha de ter sido pioneira no desenvolvimento e comercialização do 3D mundialmente, e espera que as dicas e orientações do portal ajudem o consumidor a aproveitar a sensação do cinema dentro de casa”, diz Daniel Kawano, analista de produto da Panasonic do Brasil.

O portal abordará assuntos como as características e funções da tecnologia 3D da empresa (que serão comercializadas em breve), a evolução dos plasmas, dos óculos 3D, do Blu-ray e até mesmo os cuidados com o excesso de exposição a conteúdos tridimensionais. Segundo a empresa, a idéia do site é sanar todas as dúvidas daqueles que estão buscando conhecimento antes de entrar neste novo mundo da diversão. Para saber mais sobre tudo o que envolve a tecnologia 3D, além de conferir testes e as últimas notícias, você pode acessar o hotsite criado pela equipe da Home Theater & Casa Digital clicando aqui .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições