MENU

Pânico estreia celular próprio dia primeiro

Pânico estreia celular próprio dia primeiro

Atualizado: Sexta-feira, 26 Novembro de 2010 as 11:31

O programa de rádio e TV Pânico, muito popular entre o público adolescente e jovem, estreia um celular próprio no dia primeiro de dezembro. Desenvolvido pela empresa de marketing mobile MobiU, o celular do Pânico é baseado em um aparelho de baixo custo da LG, que realiza funções simples como tirar fotos, executar vídeos e arquivos de áudio e sintonizar rádio FM.   Para atrair os fãs do programa de humor, o aparelho terá conteúdo customizado da marca Pânico, como wallpapers, músicas, ringtones e vídeos de personagens como Marília Gaby Herpes, Freddie Mercury Prateado, Amaury Dumbo, Christian Pior e Ursinho Gente Fina.

Segundo a MobiU, o conteúdo do Pânico será atualizado periodicamente. Inicialmente, o celular será encontrado em lojas e quiosques dos shoppings  Metrô Itaquera, Eldorado, Taboão, SP Market e West Plaza, na capital paulista. A MobiU, no entanto, afirma que o dispositivo será oferecido a lojas de varejo em todo o Brasil.

Além da venda do hardware, a expectativa da MobiU ao desenvolver celulares com conteúdos customizados é gerar receita também explorando ações de marketing com seus usuários.

A empresa diz ter potencial para vender um milhão de aparelhos com conteúdos próprios em até um ano, criando um portfólio de um milhão de consumidores ao alcance de suas campanhas de maketing.      

veja também