Paris, Palo Alto e Sydney terão novas lojas da Apple

Paris, Palo Alto e Sydney terão novas lojas da Apple

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A expansão territorial das Apple Store começa a ganhar contornos reais. Segundo o infoAppleStore , a empresa de Cupertino se prepara para abrir sua quarta loja oficial em Paris, na França, reconstruir a já existe em Palo Alto, nos Estados Unidos, e a décima primeira em Sydney, na Austrália.

A loja de Paris ficará nos subúrbios, próximo ao complexo de comercial Carré Sénart e sua abertura acontecerá somente em novembro. Já a de Palo Alto estava em uma lista de projetos a serem aprovados pelo governo local desde 2009, quando a Apple entrou com o pedido oficial de modificação da atual loja e a proposta de remover grande parte do prédio e modificá-lo. Porém, após receber a aprovação do projeto em janeiro de 2010, os engenheiros descobriram problemas estruturais e recomendaram a demolição e reconstrução do edifício. A futura loja de Palo Alto será parecida com a da Quinta Avenida, em Nova York, com as suas paredes de vidro.

Já a Austrália irá receber a sua décima primeira Apple Store em novembro, nos arredores da capital Sydney. A localização exata é desconhecida, mas há rumores de que ocupará o espaço de duas lojas e será distante das grandes lojas de departamentos. A Apple já abriu vagas de emprego para esse estabelecimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições