Passaporte anual de 'World of Warcraft' chega ao Brasil

Passaporte anual de 'World of Warcraft' chega ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

'Mists of Pandaria' poderá ser acessado antes

pelos assinantes do Passaporte Anual de

'World of Warcraft' (Foto: Divulgação) A Blizzard anunciou por meio do site de comunidade de World of Warcraft" que o Passaporte Anual do game de RPG que permite que diversos jogadores participem de partidas on-line já está disponível para o Brasil. O passaporte, anunciado oficialmente na feira Blizzcon 2011 permite o pagamento de uma taxa anual para jogar o game.

O valor para o Brasil não foi anunciado. Nos Estados Unidos, esta taxa é de US$ 180. A assinatura do Passaporte Anual dará uma cópia gratuita do game "Diablo III" assim que ele for lançado, a "Montaria Voadora de Tyrael" para os personagens de "World of Warcraft", que ficará disponível com o patch 4.3 e participação garantida na fase de testes da nova expansão do game, "Mists of Pandaria".

Para assinar o passaporte anual, os interessados devem ter uma conta de "World of Warcraft" cadastrada antes do dia 18 de outubro, ser maior de 18 anos e ter um cartão de crédito.

A produtora também anunciou o lançamento do site , Twitter e Facebook oficiais de "World of Warcraft" no Brasil. O game, segundo anuncio do cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, chegará ao país em dezembro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições