Pelo celular, americano assiste ao roubo da própria casa e chama polícia

Pelo celular, americano assiste ao roubo da própria casa e chama polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

 Um aplicativo para o telefone celular iPhone que permite assistir imagens de câmeras de segurança transmitidas pela internet ajudou o americano Vince Hunter a evitar que sua casa fosse roubada.

Morador de Dallas, no Texas, Hunter visitava seus pais no estado americano de Connecticut quando recebeu uma mensagem de texto informando que as câmeras de segurança de sua residência haviam captado uma movimentação no local. Pelo próprio aparelho, um iPhone, ele pode ver as imagens transmitidas via internet pelas câmeras. Hunter publicou parte do vídeo no YouTube . Ao ver as imagens, o americano ligou para a polícia de Dallas. Também pelo celular, ele acompanhou a chegada dos policiais, que entraram em sua residência já com as armas em punho. Os dois assaltantes conseguiram escapar, mas sem levar nenhum objeto da casa da vítima.

A polícia vai usar as imagens captadas pelo sistema de segurança de Hunter para tentar localizar os criminosos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições