MENU

Personal Trainer para Kinect permite treinar artes marciais em game

Personal Trainer para Kinect permite treinar artes marciais em game

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 11:51

A distribuidora Arvato Games traz para o Brasil o UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System , desenvolvido pela THQ, game onde o jogador se torna aluno e aprende técnicas de treino com especialistas das Artes Marciais Mistas (MMA), como Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez. Eles já trabalharam com grandes campeões do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior competição do esporte no mundo.

O jogo tem mais de 70 exercícios que ajudarão os jogadores a aprimorarem a força, resistência e condicionamento do corpo em 51 rotinas físicas, cada uma focada em atingir grupos musculares específicos. Os exercícios também podem ser personalizados para aumentar ou diminuir a intensidade e o ritmo, dando aos usuários a chance de otimizar sua experiência de treino baseando-se em suas preferências.

Enquanto se exercitam, os jogadores ainda recebem orientações e feedback imediato sobre sua forma e técnica, que ajudam a melhorar o desempenho e atingir os resultados de condicionamento desejados.

Cena de "UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System" (Foto: Divulgação)

  A versão do game para Kinect, do Xbox 360, conta com nove rotinas extras, navegação por comando de voz e monitoramento do corpo inteiro, além dos lutadores exclusivos Dan Hardy, Frank Mir, Diego Sanchez e Kenny Florian, em desafios ritmados que utilizam sequências de socos e chutes.

O game, que chega em versões para as plataformas Xbox 360 (Kinect) e Playstation 3 (Playstation Move), estará disponível nas principais lojas físicas e on-line a partir de 18 de julho e tem o preço sugerido de R$ 170.

Assista ao vídeo promocional do game .          

veja também