Photoshop Disasters: Apple publica fotos do novo iPod touch com telas do iPhone

Photoshop Disasters: Apple publica fotos do novo iPod touch com telas do iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Quando o iPod touch de quarta geração foi apresentado há uma semana, o comentário mais recorrente foi: & A Apple também deve pensar assim. Em algumas fotos promocionais do novo tocador de MP3, a empresa de Cupertino acabou colocando telas do iPhone no iPod.

Quem levantou a lebre foi o site Engadget . Numa das fotos promocionais, o iPod touch mostrava, entre outras coisas, o imponente ícone do aplicativo para fazer ligações ( apple.com/ipodtouch/features/more-features.html ).

A imagem já foi corrigida, mas outras continuam a mostrar detalhes do iPhone. Ainda no site da empresa, nessa mesma página, temos uma foto mostrando uma busca feita pelo Spotlight e no resultado podemos ver um aplicativo que não deveríamos ver em um iPod.

E o contrário também aconteceu: a Apple também colocou telas do um iPod touch em um iPhone 4, na seção de atualização de software. Essa foto continua lá ( apple.com/uk/iphone/software-update ). A empresa já consertou a maioria das imagens, mas não se pronunciou a respeito do ocorrido.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições