"PixelJunk Shooter 2" chega à PlayStation Network em março

"PixelJunk Shooter 2" chega à PlayStation Network em março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A sequência do jogo de tiro casual "PixelJunk Shooter" já tem data para aterrissar na PlayStation Network, serviço de venda digital de jogos do PlayStation 3.

De acordo com o site G4, a continuação do jogo de nave que ficou famoso pelo seu visual de jogo em flash e pela sua mecânica de tiro utilizando as duas alavancas analógicas está previsto para o dia 1º de março de 2011 e, assim como o seu antecessor, sua distribuição será exclusivamente digital na PSN, não sendo oferecido em mídia física.

Sequência direta do jogo lançado no PSN em 2009, "PixelJunk Shooter" prevê funcionalidades inéditas na série como um todo e será maior do que o primeiro jogo. "Estamos ocupados executando todas as ideias que ficaram para trás na prancheta do primeiro game para fazer de 'Shooter 2' o mais louco e divertido possível", afirma Dylan Cuthbert, presidente e produtor executivo da produtora Q-Games.

Entre as novidades, destaque para um módulo online que permite partidas multiplayer que opõe dois jogadores simultaneamente na batalha espacial. Cuthbert também adiantou que o game terá grande foco no modo de competição entre usuários, apresentando cenários inéditos e novos desafios.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições