O iPad ainda não foi lançado, mas tem preço definido: 499 dólares o modelo mais básico (o preço para o Brasil não foi divulgado). O valor inicial surpreendeu alguns analistas , porém, caso o iPad fracasse nas vendas, será preciso reduzir esse preço.
Segundo reportagem do jornal Wall Street Journal, o analista do Credit Suisse, Bill Shope, informou que, em uma reunião com executivos da Apple, a empresa deu sinais de que os preços do iPad podem cair, se as vendas ficarem abaixo do esperado.
Desde o lançamento do dispositivo, o Ipad tem sido alvo de ataques de blogs e sites de tecnologia por conta da ausência de uma câmera, não ser multitarefa e por conta da incompatibilidade com Flash.
Uma pesquisa divulgada esta semana sobre o interesse das pessoas pelo iPad mostra que duplicou o número de indivíduos que perderam a vontade em comprar um após seu anúncio oficial, em 27/1.
A Apple mostra ser flexível em relação ao preço de seus produtos, quando necessário. Em 2007, dois meses após o lançamento do iPhone, a empresa tirou 200 dólares do preço inicial. Vamos ver se será preciso repetir a dose.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições