MENU

Platinum the Trinity é a nova lutadora de "BlazBlue: Continuum Shift"

Platinum the Trinity é a nova lutadora de "BlazBlue: Continuum Shift"

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 2:37

A Arc System Works divulgou a mais nova personagem de "BlazBlue: Continuum Shift II", jogo de luta para arcades que é continuação direta de "BlazBlue: Continuum Shift" lançado para os consoles.

Trata-se de Platinum the Trinity, uma pequena garota com roupa de colegial e longos rabos de cavalos loiros e que utiliza um cajado de coração como arma. Fãs da série de luta da Arc já devem conhecê-la, pois sua primeira aparição aconteceu no modo história de "BlazBlue: Continuum Shift".

Além disso, outras novidades foram anunciadas. O jogo utiliza o sistema NESiCAxLive da Taito para adicionar eventuais pacotes de balanceamento dos personagens e permitir que o jogador acesse seus dados de personagens por meio de um computador ou dispositivo móvel conectado na internet.

Além da já anunciada inclusão do lutador Valkenhain R Hellsing, a personagem Makoto-Nanaya também é outra figura originada como conteúdo adicional de "BlazBlue: Continuum Shift" de consoles que estará disponível no menu de seleção do novo arcade. A produtora ainda não confirmou, porém, a inclusão de Platinum the Trinity como conteúdo adicional para download para "BlazBlue: Continuum Shift" dos consoles.

Lutadores e espadachins

Anunciado exclusivamente para os arcades, "BlazBlue: Continuum Shift" II prevê novidades, como os personagens Valkenhayn R Hellsing e Platinum the Trinity, dois novos estágios e mais equilíbrio entre personagens. A empresa não revelou se o título será lançado para consoles, tendo em vista que Valkenhayn e Makoto-Nanaya já é um personagem confirmado como conteúdo extra por download para "BlazBlue: Continuum Shift", que chegou ao Xbox 360 e PlayStation 3 em julho de 2010.

Produzido pelos mesmos criadores da frenética série "Guilty Gear", "BlazBlue" é seu sucessor espiritual, com alguns aspectos em comum como a trilha sonora, personagens desenhados à mão e cenários coloridos e ricos em detalhes.

"BlazBlue: Continuum Shift II" chega aos arcades japoneses em dezembro de 2010.    

veja também