
Se um monte de gente ( Apple , Samsung , Huawei etc etc) tem um tablet, por que a BlackBerry não teria o seu? O PlayBook, anunciado agora à tarde durante a conferência de desenvolvedores da RIM, é um simpático tablet só precisamos mesmo entender qual será seu foco corporativo ou consumidor final (e eu aposto nessa segunda opção).
Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições