PlayStation 3 será lançado no Brasil em 2010, diz Sony

PlayStation 3 será lançado no Brasil em 2010, diz Sony

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Durante evento para jornalistas da América Latina na noite de terça-feira (14), o gerente de marketing da Sony para o mercado latino-americano Mark Stanley confirmou que o console PlayStation 3 será lançado oficialmente no Brasil ainda em 2010. O executivo, que estava acompanhado de Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation no Brasil, não revelou a data deste lançamento e o preço do aparelho.

Entretanto, é a primeira vez que a Sony confirma a chegada do aparelho no país desde que ele o console foi lançado, em 2006. Stanley disse que algumas questões de certificação do governo atrasaram a chegada do videogame ao Brasil.

Com o console no país, a rede on-line PlayStation Network (PSN) será lançada e, possivelmente, será localizada para o público brasileiro, mas o executivo também não entrou em detalhes. Alguns games do videogame, como o de corrida ''Gran turismo 5'', chegarão às lojas nacionais ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, no caso, no dia 2 de novembro. É possível que o game também seja localizado para os brasileiros.

Ele também afirmou que a empresa manterá foco no PlayStation 2, que completou 10 anos em 2010, e que quer fazer de tudo para reduzir o seu preço no Brasil, que é de R$ 700.

Por Gustavo Petró

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições