Políticos de Israel usam o Facebook para dialogar com eleitores

Políticos de Israel usam o Facebook para dialogar com eleitores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um curso organizado pelo parlamento de Israel irá ensinar aos deputados como usar ferramentas de rede sociais, como Facebook, Twitter e YouTube. Cerca de 10 políticos irão participar da sessão para aprender como realizar atividades comerciais no Facebook e como atualizar páginas do governo no Twitter.

O curso foi proposto pelo presidente do parlamento, Reuven Rivlin, depois que um grupo de parlamentares escreveu uma carta requisitando aulas sobre o assunto.

“As redes sociais são uma ferramenta muito importante para preservar e manter a relação com os eleitores”, disse um dos políticos na carta. “Hoje, os eleitores esperam atualizações regulares dos seus líderes. Como funcionários eleitos, é crucial para nós saber como manter um contato regular com nossos eleitores por meio dessas ferramentas”, dizia a carta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições