Polycom lança três novos produtos de telepresença

Polycom lança três novos produtos de telepresença

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Após aumentar sete vezes as receitas do primeiro trimestre e ser vista como uma corporação à frente no mercado, a Polycom não tem perdido tempo e lançou esta semana um trio de produtos para uma variedade de aplicações.

O carro chefe é sistema EagleEye de monitoramento, que usa triangulação de voz, tecnologia de reconhecimento do rosto e duas câmeras para garantir que o acompanhamento da conversa também possa centralizar ou fazer transições, destacar participante, sem deixar de mostrar toda a sala.

Além disso, o sistema para mesas corporativo HDX 4500 incluiu grande display LCD e se integra com os parceiros da empresa pelo Open Collaboration Network – o que inclui Microsoft, HP, IBM, Juniper, BroadSoft, Siemens, McAfee e Avaya.

Na área móvel, a companhia lançou o Telepresence m100, um programa que permite aos usuários dividir conteúdo de vídeo em uma conferência e conectar qualquer solução baseada em padrão telepresença, incluindo as implantações H.323 e SIP; o programa pode ser acoplado ao software de vídeo lançado recentemente pela Samsung Galaxy Tab e Motorola Xoom.

"A ideia é manter o foco em comunicações unificadas, assegurar vantagens de ponta e estar abertos que aprimorem nosso UC Intelligent Core technology ou nuvem, para personalizar e melhorar a qualidade", avalia Sudhakar Ramakrishna, diretor de desenvolvimento. "Temos liderado em UC devido às inovações, enquanto o sistema central traz soluções que se aprimoram, conforme o mercado quer e permitem novas aplicações, aumentam interoperabilidade, conectam produtos e promovem o uso cada vez maior da telepreseça”.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições