PontoFrio.com fecha parceria com Multiplus

PontoFrio.com fecha parceria com Multiplus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O PontoFrio.com e o Multiplus fizeram um protocolo de intenções com o objetivo do ingresso do PontoFrio.com na rede de coalizão do Multiplus Fidelidade.

Por meio do acordo, será possível acumular e resgatar pontos durante as compras feitas no site do PontoFrio.com. O início da parceria está previsto para março desse ano.   Recentemente, o Multiplus anunciou parcerias com a BM&FBovespa e com a Central do Carnaval. A rede possui cerca de 133 parcerias e 7,6 milhões de membros.

Os principais parceiros que permitem tanto acúmulo quanto resgate de pontos são: TAM, TAM Viagens, Postos Ipiranga e Texaco, Livraria Cultura, rede de hotéis Accor, Oi, entre outros.

O PontoFrio.com é uma empresa de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições